Os melhores exercícios para aumento do pênis – Um guia para Kegels e Jelqs

Kegels e jelqs são dois dos melhores exercícios de aumento de pênis por aí. Eles são considerados os melhores exercícios de aumento do pênis, porque envolvem rotinas minimalistas e diversas, que podem ajudar a aumentar o tamanho do pênis e superar problemas como o efeito platô.

Jelqing é mais conhecido por aumentar a circunferência peniana, enquanto os kegels são mais conhecidos por fortalecer ereções, melhorar o controle da ejaculação e aumentar indiretamente o tamanho do pênis. No entanto, kegels e jelqs são considerados os melhores exercícios de aumento do pênis, e a melhor parte é que fazê-los é muito fácil. Este artigo mostra como eles funcionam.

Jelqing se refere basicamente a um exercício de ordenha bastante semelhante à ordenha de uma vaca. Você precisará de um pouco de lubrificante e de suas mãos para fazer o jelq molhado, que é a versão mais segura desses melhores exercícios de aumento do pênis.

Para começar, pegue um pouco de lubrificante e coloque uma quantidade decente no seu eixo. Em seguida, faça uma semi-ereção e crie um sinal de OK com o dedo indicador e o polegar de uma de suas mãos. Em seguida, segure seu pênis na base com esse sinal e com uma leve pressão, comece a ordenhar sua mão pelo eixo com um único golpe. Essa é uma repetição. Depois, faça a mesma coisa com outra mão para outra repetição.

Enquanto jelqing, seria importante lembrar que seu pênis não deve doer a qualquer momento. Se você sentir dor a qualquer momento, mude sua aderência ou mude seu movimento de alguma forma.

Kegels, por outro lado, são bem diferentes. Embora a versão básica desses melhores exercícios de aumento do pênis não afete diretamente o tamanho do pênis, eles podem ajudar no aumento do pênis enviando mais sangue ao pênis e à área pélvica em geral.

Para fazer kegels, você precisará primeiro encontrar os músculos do seu PC e fazê-los contrair. Para fazer isso, tensione a parte inferior do assoalho pélvico enquanto urina e pratique tensionar os músculos algumas vezes. Este é basicamente o fundamento dos kegels.

Para começar a fazer kegels, simplesmente flexione os músculos do seu PC por 5 segundos no máximo e solte o flex. Depois aguarde cerca de 5 segundos antes de flexioná-los novamente. Idealmente, você deve fazer entre 50 e 75 kegels todos os dias durante um mês para aproveitar ao máximo esse exercício específico.

Ambos os exercícios podem parecer extremamente simples para você, mas são os melhores exercícios para aumentar o pênis por um motivo: eles funcionam. Se você os mantém e os faz regularmente, certamente verá ganhos significativos em termos do tamanho do seu pênis em pouco tempo.

Se você começar a sentir vontade de desistir, lembre-se destas dicas para permanecer motivado, dedicado e ativo quando se trata de sua rotina de exercícios para aumento do pênis:

Fazer kegels e jelqs pode afetar significativamente os efeitos da circulação sanguínea do pênis, que, por sua vez, podem afetar o tamanho geral do pênis. Kegels também pode manter a ejaculação precoce afastada. Você pode não saber disso, mas a principal razão pela qual a ejaculação precoce acontece é porque os músculos do PC são fracos. Portanto, se você fortalecer os músculos do seu PC com os exercícios mencionados com o tempo, poderá mantê-los ativos e esquecer completamente a ejaculação precoce. Além disso, os resultados positivos que você obterá ao seguir esses exercícios definitivamente valerão o esforço no final.

Se você sempre sonhou em ter um pênis maior, seja em termos de comprimento, circunferência ou ambos, esses exercícios podem ajudá-lo a alcançar o tamanho do seu sonho. Apenas fique com eles!

error: Content is protected !!